Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Rubber

Olhaí, feriados chegando e você de boa na lagoa aí, sem saber o que fazer... que tal um filme?

Sim?

Que tal esse filme?


Méodéosdocéu Tio;; que isso?

Pois é sobrinhos queridos, eu achei que Sharknado, seria o ápice do absurdo (não, Centopeia Humana não conta nessa lista.. eu estou falando de filmes e não de pesadelos).

Mas eis que no ano de 2010, o diretor (?) Quentin Dupieux, tira sabe-se lá de onde (literalmente) a ideia desse filme (escrito por ele também  - muito provavelmente em algum pedaço de guardanapo, ou algo do gênero).

A sinopse?

Segundo o IMDB, é a história de Robert, um pneu (??) que descobre ter poderes psíquicos (???) (eu juro que estou tentando não rir enquanto escrevo isso), e que parte rumo a uma cidadezinha no deserto.. ah.. e ele ainda se torna obcecado por uma mulher misteriosa...

Ok... podem parar o universo agora...  esse filme é como.. como... Christine, mas sem o carro, só o pneu...

Pesquisando a filmografia de Quentin (que não é o Tarantino), vi que ele também dirigiu (????) um filme chamado Nonfilme (em 2002) que é a história de um jovem ator que acorda um dia no meio da gravação de um filme que ele não entende)... 

Tem também um outro chamado Wrong, cuja sinopse é:  Dolph Sringer acorda um dia e descobre que perdeu o amor de sua vida, seu cachorro Paul (????? - zoofilia homossexual?). Em sua jornada para recuperar Paul (e sua vida), Dolph muda a vida de outras pessoas -- arriscando sua sanidade enquanto isso (aqui cabe um adendo... acredito que a sanidade não seja a de Dolph, mas a sua que assistiu ao filme).

"Ah Tio... não é possível... você tá de sacanagem né?"

Bom, pra provar que não, segue aí o trailer do Rubber...



São tantas cenas incríveis que nem sei o que dizer... Vejam aos 1:58... e o que é aquele peru no quarto?

Eu preciso assistir esse filme....
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário